Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 5 de dezembro de 2009

Recursos do Windows 7 - Internet Explorer 8

O nosso navegador mais rápido, fácil e seguro já lançado. Veja um pouco dos novos recursos inteligentes do Internet Explorer 8. Para saber mais sobre ele ou para baixá-lo, visite o site do Internet Explorer 8.
Pesquisa Instantânea
A Caixa de Pesquisa exibe agora sugestões relevantes no momento em que você começa a digitar. Quando você vir o seu termo de pesquisa, basta clicar nele. O Internet Explorer 8 usa até mesmo seu histórico de navegação para filtrar as sugestões.
Os resultados também são mais visuais – com previsões do tempo, gráficos de ações, fotos e outras imagens relevantes.
Aceleradores
Precisa fazer um mapa para um endereço? Definir uma palavra? Encaminhar um link? Então, você precisa de Aceleradores. Um recurso novo no Internet Explorer 8, os Aceleradores permitem fazer coisas sem navegar para outros sites, facilmente.
Basta realçar um texto e clicar no ícone do Acelerador azul exibido para ver as coisas que você pode fazer. Procure Aceleradores em sites populares, como Yahoo!, Wikipedia e outros.
Web Slices
Com que frequência você consulta previsões do tempo, resultados de jogos, preços de ações ou ofertas de leilões? Pode ser chato acompanhar sites que mudam tão rápido Agora um novo recurso chamado Web Slices pode fazer isso para você.
Quando você identificar o ícone verde de Web Slices em um site, clique nele. Se algo mudar naquele site, o ícone do Web Slice na sua Barra de Favoritos se acenderá. Aponte para o ícone brilhando, para o ver o que mudou.
Modo de Exibição de Compatibilidade
Se uma página da Web não parecer correta, clique no botão Modo de Exibição de Compatibilidade da Barra de Endereços. O botão corrige texto desalinhado ou imagens em páginas projetadas para navegadores mais antigos.